home > noticias >

2022

TÍTULO DE ELEITOR: Encerra nesta quarta-feira (04/05) o prazo para realizar alistamento (1ª via), transferência e outros serviços

Atendimento pode ser feito a distância, pelo portal do TRE-BA

Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 03/05/2022 12:13

Publicidade


 

Encerra nesta quarta-feira (04/05) o prazo para quem deseja emitir a primeira via do título (alistamento), fazer mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada. Todos esses serviços podem ser feitos a distância pelo site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, seguindo as instruções disponíveis clicando aqui.


Quem desejar ter o atendimento presencial, o ideal é fazer um agendamento (clique aqui para solicitar agendamento) e mais uma vez, o eleitor deve estar atento às observações descritas no portal.


Os eleitores que comparecerem ao Cartório Eleitoral de Itabela sem agendamento prévio receberão uma senha para o atendimento. Eleitores de Guaratinga contam com um posto de atendimento para não precisar se deslocar até Itabela.


O horário de atendimento presencial é das 08h30 às 12h00.









Comentários do público:

Publicidade
0