Publicidade
0
URGENTE

Até as 12h deste feriado, Cartório Eleitoral estará realizando recadastramento de Biometria em Itabela; Haverá plantão neste final de semana até o meio dia

Comprovante de residência e um documento oficial e ORIGINAL com foto, já são o suficiente para fazer o recadastramento
Compartilhe:
Por: CliC101 | Welisvelton Cabral | Pub.: 15/11/2019 09:56
Publicidade

O cartório Eleitoral de Itabela estará aberto para o cadastramento de Biometria até o meio dia desta sexta-feira 15 de Novembro, feriado do Dia da Proclamação da República. 


Durante este final de semana, sábado (16/11) e domingo (17/11) haverá plantão das 8h ao meio dia. 


Em contato com o cartório eleitoral nesta manhã, a informação é de que está vazio, com poucos agendamentos. Ou seja, quem se dirigir ao cartório eleitoral provavelmente não pegará fila.


O prazo para fazer o recadastramento biométrico está chegando ao fim, e quem não realizar o procedimento terá o título de eleitor cancelado, ficando impedido de votar nas próximas eleições entre outras perdas de benefícios e direitos. 


DOCUMENTOS


Comprovante de residência e um documento oficial e ORIGINAL com foto, já são o suficiente para fazer o recadastramento.  


Fique em dia com a Justiça Eleitoral e procure o Cartório Eleitoral.



Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral