home > noticias >

ANIVERSÁRIO CONJUNTO

Lojas Maçônicas Obreiros de Eunápolis e Fraternidade 5 de Novembro fazem festa conjunta de aniversário

A festa histórica consolida e fortalece a irmandade da Maçonaria de Eunápolis, vivificando na noite esplendorosa o lema da Maçonaria: Liberdade, Igualdade e Fraternidade

Por: CliC101 | Idalício Viana / Fotos: Gesildo Lopes Fotografia
Publicado em 19/08/2018 01:59

Publicidade

Foto: Gesildo Lopes Fotografia

 

Em sessão conjunta realizada na noite da sexta-feira (17), as Lojas Maçônicas Fraternidade 5 de Novembro e Obreiros de Eunápolis comemoraram festivamente os seus 45 (17/08/1973) e 40 anos (15/07/1978) de fundação, respectivamente.

 

Foto: Gesildo Lopes Fotografia

 

Homenagens foram prestadas aos ilustres maçons Arenilton Barreto Sampaio e João Paulino pelos relevantes serviços prestados, os quais receberam a Comenda 2 de Julho alusiva aos seus 50 anos de Iniciação na Ordem Maçônica Universal.

 

Foto: Gesildo Lopes Fotografia

 

Justa homenagem prestada também a Gilson Amaral de Macedo, iniciado na Loja 5 de Novembro no início da década de 90, e que por ter sido acometido de AVC, se afastou da Maçonaria.

 

 Foto: Gesildo Lopes Fotografia

 

Muitas emoções e homenagens às entidades paramaçônicas Ordem Demolay, Escudeiros, Filhas de Jó, Fraternidades Femininas e Bodes do Asfalto., sendo feita troca de presentes entre as Lojas, seguindo com jantar festivo de confraternização ao som de Cris Souza, com as ilustres presenças de maçons de toda a região da Costa do Descobrimento.

 

Foto: Gesildo Lopes Fotografia

 

A festa histórica consolida e fortalece a irmandade da Maçonaria de Eunápolis, vivificando na noite esplendorosa o lema da Maçonaria: Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

 

Foto: Gesildo Lopes Fotografia









Comentários do público:

Publicidade
0