home > noticias >

´ORGULHO DE SER OBREIROS`

BEER BODE, lotação máxima, sucesso total na Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 22/04/2018 10:22

Publicidade

Em uma tarde memorável, a Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis recebeu mais de 500 participantes, dentro das comemorações dos seus 40 anos de existência, num clima agradabilíssimo, com recepção e atendimento impecáveis, e um cardápio com muito bode assado, bode cozido, sarapatel, almôndegas, viúva, kibe, carne do sol, tudo feito com carne de bode.

Foto: Gesildo Souza Lopes

 

O Venerável João Henrique e sua equipe, incansáveis, cuidavam de cada detalhe para que os convidados, irmãos maçons e todas as famílias pudessem desfrutar de todos os bons momentos proporcionados por um dos eventos verdadeiramente aconchegante e destacado na comunidade eunapolitana e regional.

Foto: Gesildo Souza Lopes

 

A estreita união do grupo, o apoio e incentivo às causas sociais e entidades diversas que congregam os jovens, são alguns dos princípios e pilares fundamentais para o apoio que a sociedade sempre proporciona aos eventos da Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis.

 

Mensagem de agradecimento

Ao final do evento, o Venerável João Henrique deixou uma bela e importante mensagem:

 

A Maçonaria é uma instituição que tem por objetivo tornar feliz a humanidade. Mas como tornar feliza humanidade?

A gente se sente também feliz, e é isso que a gente tenta proporcionar a nós Obreiros e a toda a sociedade eunapolitana e de todo o mundo. Estamos aqui hoje nos confraternizando, com um só objetivo, tornar feliz as pessoas que aqui estão presentes.

Tudo na vida são metas a serem atingidas. Para que atinjamos essas metas, temos que ter objetivos. Hoje no BEER BODE, essa primeira festa que envolve a carne do cordeiro, teve esse objetivo. A gente gosta dessa carne.E se a gente gosta, nós maçons, dessa carne, presume-se que todas as pessoas também gostem. Então foi isso que a gente tentou dar aqui à sociedade eunapolitana. Um local prazeroso que é a nossa Loja, uma boa bebida, uma boa comida, e com uma boa cordialidade de todos os Maçons.

Atingimos nossos objetivos. Tínhamos como objetivo vender cerca de 400 ingressos, saiu um pouco do nosso controle e vendemos 500 ingressos, e se por acaso tivéssemos mais, esses seriam vendidos também.

Então, meu muito obrigado a todos que estiveram aqui na festa, meu muito obrigado a todos vocês, a todos meus Irmãos Maçons, que Deus nos abençoe, e que isso se repita mais e mais vezes”.

 

Rally do Bode

Dentro do Beer Bode, foi feito o lançamento do RALLY DO BODE (Ver aqui), que acontecerá nos dias 19 e 20 de abril.

 

GALERIA 1 - Fotos:CliC 101 / Idalício Viana


GALERIA 2 - Fotos: Gesildo Souza Lopes








Comentários do público:

Publicidade
0