home > noticias >

CIDADANIA

Prefeito Jânio Natal entrega títulos de regularização fundiária na comunidade cigana núcleo Boa Vista


Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 16/03/2024 10:27
Atualização:16/03/2024 10:30

Publicidade


No início da noite desta sexta-feira, 15/03, o Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, esteve na comunidade cigana do núcleo Boa Vista, no bairro Parque Ecológico, para a entrega de títulos de regularização fundiária.

Em mais um evento de muita alegria e emoção, foram entregues 62 regularizações, seguindo todas as diretrizes processuais aplicadas à Reurb (Regularização Urbana), determinadas pela Lei Federal 13.46/2017, que garante o título da propriedade e a garantia de estar vivendo em um imóvel realmente próprio.

“Estamos muito felizes em cumprir mais uma etapa do nosso programa de regularização fundiária no município. Hoje vocês sabem que podem dormir tranquilos, pois estão documentados e vivendo na propriedade que é realmente de vocês”, afirmou o Prefeito Jânio Natal entregando pessoalmente e nominalmente cada título.

Segundo o secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Rodrygo Gonzalez Machado, a gestão do Prefeito JN já entregou aproximadamente 1.000 títulos, com um total de 1.870 lotes regularizados. “A nossa previsão é de entregar aproximadamente 5.000 títulos e 7.000 lotes regularizados”, explicou, agradecendo ao gestor pela confiança e empenho em realizar o sonho do imóvel regularizado aos cidadãos de Porto Seguro.








Comentários do público:

Publicidade
0