home > noticias >

PORTO SEGURO

Especialista em marketing digital e inteligência artificial vai impulsionar turismo


Por: Comunicação Porto Seguro
Publicado em 13/03/2024 08:58
Atualização:13/03/2024 09:02

Publicidade

No próximo dia 19 de março, a cidade de Porto Seguro terá a honra de receber um dos maiores especialistas em Marketing Digital e Inteligência Artificial para o setor do Turismo, Thiago Akira. O evento, que acontecerá no Auditório do Senac, localizado na Av. Village, 287 - Taperapuan, às 18:30, promete trazer insights e estratégias para ampliar a presença digital e aumentar as vendas no setor.
 
Com inscrições gratuitas, o evento é uma oportunidade imperdível para empreendedores do ramo turístico e seus gerentes de vendas e marketing. Além de aprender com um dos melhores profissionais do mercado, os participantes poderão trocar experiências e se conectar com outros empresários da região.
 
O evento é direcionado especialmente para pequenos negócios do setor do turismo, visando capacitar e preparar esses empreendedores para enfrentar os desafios do mercado atual. A realização é do Sebrae/BA, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Porto Seguro, Senac e ABIH.
 
Como forma de contribuição social, os participantes são convidados a doar 1 kg de alimento não perecível ou leite, que serão destinados a instituições de caridade locais. Não perca essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e alavancar seu negócio no mercado digital. Faça sua inscrição pelo link https://bit.ly/CircuitoEmpresarialMarketingInteligênciaArtificial e garanta sua vaga!







Comentários do público:

Publicidade
0