home > noticias >

EUNÁPOLIS / SAÚDE

Encerram nesta sexta-feira pré-inscrições para processo seletivo da Casa de Parto


Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 05/01/2024 07:27
Atualização:05/01/2024 07:30

Publicidade

Termina nesta sexta-feira (05) o período de pré-inscricões para o processo seletivo REDA da Prefeitura de Eunápolis, destinado a formar a equipe da futura Casa de Parto, com previsão de inauguração ainda neste início de 2024. 
 
Com salários que variam de R$ 1.340,59 a R$ 4.360,95, os cargos disponíveis são para assistente social, enfermeiro obstetra, técnico de enfermagem, atendente, agente administrativo e auxiliar de serviços gerais.
 
O prazo final para as pré-inscrições é até às 9h desta sexta-feira. Todo o processo é realizado online, por meio do link: https://nsi.ntieunapolis.com.br:2083/inscricao/menu/. 
 
A seleção é válida por 1 ano com possibilidade de prorrogação por igual período. "Essa é a chance de fazer parte desse avanço significativo na saúde materno-infantil de Eunápolis, que em breve será inaugurado pela prefeita Cordélia Torres. A participação ativa da comunidade é fundamental para o sucesso desse importante passo na área da saúde local", frisou a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto.







Comentários do público:

Publicidade
0