home > noticias >

COMPROMETIMENTO

Prefeita Cordélia Torres mantém compromisso com zona rural e é parabenizada pelos moradores do Assentamento Paulo Kageyama

Os moradores enfatizaram que a visita da prefeita foi histórica, já que nenhum prefeito havia visitado o assentamento nos últimos 10 anos

Por: ASCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 11/09/2023 08:36
Atualização:11/09/2023 08:41

Publicidade


No domingo (11), a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, fez uma visita importante ao Assentamento Paulo Kageyama. Durante a visita, seu objetivo principal foi ouvir as demandas dos moradores e avaliar as melhorias implementadas pela administração nos últimos anos.

Acompanhada por outras autoridades, como Paulo Dapé e Gabriel Saulo, que está encarregado de iniciar a manutenção da Escola do assentamento, a prefeita mostrou seu comprometimento com a comunidade.

A presença dos vereadores Valterlan, Francis, Tó do Cavaco, Adeilson do Açougue, Gildair da Telha Sul e Adriano Cardoso também foi notável, demonstrando o apoio do poder legislativo local. Além disso, líderes importantes, como o presidente da Associação Paulo Kageyama, Sr. Lucas Carvalho, o Coordenador de Distrito, Luan Carvalho, e o Presidente do MST da Costa do Descobrimento, Edi Carlos da Silva, estiveram presentes.

Os moradores enfatizaram que a visita da prefeita foi histórica, já que nenhum prefeito havia visitado o assentamento nos últimos 10 anos. Eles também destacaram a presença constante da gestão da prefeita Cordélia Torres no local, com melhorias como a instalação de internet na escola, disponibilização de máquinas para a manutenção da infraestrutura e limpeza do assentamento e Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).








Comentários do público:

Publicidade
0