home > noticias >

CADASTRO DE FEIRANTES

Feirantes dos distritos de Arraial d´Ajuda e Trancoso são cadastrados pela Secretaria de Agricultura e Pesca de Porto Seguro


Por: CliC101 | Comunicação Porto Seguro
Publicado em 02/06/2021 01:51

Publicidade

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca, informa que a equipe da Seagri já está fazendo o cadastramento de todos os feirantes que trabalham nos distritos de Arraial d´Ajuda e Trancoso.

 

O objetivo é fazer um levantamento da quantidade de pessoas que participam das feiras livres, identificando também suas principais demandas e dificuldades. Com base no levantamento, serão desenvolvidas ações no sentido de atender às necessidades dos feirantes.

 

Segundo o secretário de Agricultura, Eriosvaldo Renovato, para facilitar a comunicação entre os pequenos agricultores e a Prefeitura, foram criados grupos de WhatsApp das feiras de Arraial e Trancoso. A iniciativa foi aprovada pelos feirantes. “Esse é só o começo do trabalho que iremos realizar para melhorar a vida desses trabalhadores”, enfatizou o secretário, que aproveitou para agradecer o empenho da Administração de Trancoso, fundamental para ajudar no cadastramento dos feirantes.

 








Comentários do público:

Publicidade
0