home > noticias >

Domingo 23/03/2014

PÉ na estrada 23/03 – 15ª AGROCAFÉ


Por: Clic101
Publicado em 25/03/2014 04:26

Publicidade

Para oferecer serviços e produtos de qualidade, é preciso buscar conhecimento, para inovar e acompanhar as tendências e novas exigências do mercado.

Objetivando buscar conhecimento, cafeicultores de Itabela e região, partiram de seus municípios com destino à capital baiana, Salvador, onde acontece a 15ª edição do Agrocafé – Simpósio Nacional do Agronegócio Café.

Depois da saída de Itabela às 07 da manhã de domingo (23), foram quase 700 quilômetros percorridos até a capital, contemplando belíssimas paisagens pelos diversos municípios por onde passaram, enfrentando adversidades como as péssimas condições da Rodovia Federal BR-101 e um pouco de chuva em alguns trechos, mas nada que a bela vista de alguns vales e lagos não fizessem valer a pena.

Durante o percurso, algumas paradas foram feitas, uma delas em uma lanchonete à beira da estrada pertencente ao município de Arataca. Por volta das 11h15 a parada obrigatória para o almoço foi em Travessão, distrito de Camamú/BA. Depois da rápida pausa, a viagem continuou até o destino.

Por volta das 16h00 a comitiva itabelense chegou a Salvador, e aproveitando o clássico BAHIA versos VITÓRIA, parte dos agricultores foi à Arena Fonte Nova para torcer pelo Bahia, que acabou vencendo o Vitória por 2 a 0.

Após o jogo, a comitiva foi ao restaurante “Caranguejo de Sergipe“ fazer a refeição da noite, para então ter o merecido repouso.









Comentários do público:

Publicidade
0