Publicidade
0
CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

ITABELA: Pagamento da contribuição sindical é essencial para a entidade atender demandas do produtor, diz presidente do Sindicato dos Produtores Rurais

Compartilhe:
Por: CliC101 | Idalício Viana | Pub.: 19/11/2020 04:11
Publicidade

|Gilberto Borlini - presidente do SPRItabela

 

A Reforma Trabalhista retirou a obrigatoriedade do pagamento da contribuição sindical, e muitos produtores não estão contribuindo ou pensam em deixar de contribuir.

 

Para o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela (SPRItabela), Gilberto Borlini, é fundamental continuar contribuindo, e o produtor entender a necessidade da instituição para atender a demandas da classe produtora.

 

Segundo Gilberto Borlini, o sindicato de Itabela tem atuado de forma proativa, representando de fato os produtores rurais, filiados e não filiados, com qualidade e transparência nas ações, sendo entretanto imprescindível o pagamento da contribuição sindical, da qual 60% é revertida para o sindicato custear sua manutenção, aluguel da sede, água, luz, internet, e outros serviços essenciais.


Comentários do público:

Siga nas Redes:
Continua após a publicidade!
Clic101
© Copyright 2025 - CliC101 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Welisvelton Cabral