home > noticias >

CIRCUITO AGRO / INSPIRA BB

Banco do Brasil realizará dois eventos em Eunápolis em agosto


Por: CliC101 | Banco do Brasil
Publicado em 12/07/2018 08:16

Publicidade

O Banco do Brasil deu início em 22 maio de 2018 ao Circuito Agro Banco do Brasil 2018, de forma a promover encontros com produtores rurais, assistências técnicas, gerentes de relacionamento, revendas, associações e demais parceiros, para divulgar os produtos e serviços do BB, estreitar relacionamentos em regiões com potencial de realização de negócios e expansão da agropecuária e capacitar funcionários, de carteiras agro, com foco no relacionamento.

 

Maurício Barbosa / Gerente BB Eunápolis

 

CIRCUITO AGRO

 

Conteúdo

O Circuito ocorrerá em 60 etapas/municípios com grande representatividade para o agronegócio do país, onde serão apresentadas palestras técnicas sobre temas com impactos locais como, sucessão familiar, mitigadores, energias alternativas, armazenagem, ILPF e tendências agro. Serão divulgadas, também, as soluções digitais, a Esteira Agro BB, linhas de crédito para inovação, armazenagem, implementação da integração lavoura-pecuária-floresta e agro energia e as vantagens das parcerias, como dos correspondentes em agronegócios, consórcios e seguridade.

 

Circuito Agro em Eunápolis

No próximo dia 02 de agosto às 08h30 o Circuito Agro Banco do Brasil 2018 será realizado na cidade de Eunápolis, no auditório do Hotel Portal.

 

Objetivos

Dentre os objetivos do Circuito Agro estão, a divulgação dos programas governamentais dos quais o Banco do Brasil é o maior executor; a consolidação da parceria histórica do Banco do Brasil com o produtor rural, como o Banco que mais investe no agronegócio brasileiro; o destaque do compromisso do BB em atender as necessidades dos clientes, no curto (custeio) e longo prazo (investimento), reforçando vínculos duradouros e a expansão do modelo de sucesso da atuação do Banco nas feiras em 2018, implementando a sua eficiência nas propostas originadas nestas localidades.

 

INSPIRA BB

 

No dia 11/08 teremos o INSPIRA BB - RETRANSMISSÃO DA ETAPA RECIFE. Tema: Você tem medo de que? Será realizado no auditório da UNESUL BAHIA, BR 367 KM 14, a partir das 17:00h.

 

O que é o INSPIRA BB

 

O INSPIRA BB é um movimento que busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e as relações entre funcionários, clientes e empresa.

 

O modelo idealizado pela rede em 2016, no formato talks, onde palestras curtas, francas e cuidadosamente elaboradas, são apresentadas com o objetivo de transformar a visão de mundo, se consolida e ganha mais interação com intervenções artísticas e se expande levando apresentações públicas para as cidades onde acontecerão os eventos.

 

Palestrantes renomados, o Presidente do Banco do Brasil, personalidades de destaque e funcionários que acreditam no processo e se inscrevem para participar, todos, no mesmo palco, com o mesmo tema, 10 minutos e uma importante plateia para inspirar.

 

Partilhar conhecimento, divulgar e valorizar histórias que merecem ser compartilhadas são as premissas do INSPIRA BB.

Inscrições no site www.inspirabb.com.br - assistir - cidade retransmissora - Eunápolis BA.

 

Mais informações:

 

YouTube: https://bit.ly/2K14R40

Facebook: http://bit.ly/2tk8F61

Twitter: https://bit.ly/2KhNE5K

Instagram: https://bit.ly/2Kgzfq8








Comentários do público:

Publicidade
0