home > noticias >

CLIMA TENSO

Nota pública sobre forrojoada sinaliza clima azedo nos bastidores do evento, que teve repercussão fraca e críticas da imprensa

Pelo menos no meio da imprensa, o evento teve escassa repercussão e até críticas ao recente evento em veículos de comunicação tradicionalmente parceiros em edições anteriores

Por: CliC101 |
Publicado em 01/07/2019 01:14

Publicidade

Nota de esclarecimentos publicada pelo jornalista Jackson Domiciano no site A Gazeta Bahia, que disse ser o criador e proprietário da marca, pode ser um indicativo de desencontros internos na organização do evento Forrojoada do Pedrão, há dez anos integrando o calendário de eventos durante o período junino em Eunápolis.


Pelo menos no meio da imprensa, o fato da escassa repercussäo e até críticas ao recente evento em veículos de comunicação tradicionalmente parceiros em edições anteriores, mostra o pouco caso dispensado pelos organizadores aos profissionais do setor, talvez pensando em uma única oportunidade e não na sequência do importante evento em anos posteriores.


Dizendo não ter nenhuma responsabilidade com a edição de 2019, Domiciano pede “as mais sinceras desculpas aos antigos parceiros, veículos de imprensa e fornecedores, por alguns desencontros gerados este ano pelos atuais produtores”, e ressalta: “No próximo ano estaremos à frente do evento, como fizemos ao longo de dez anos, mantendo as mais cordiais relações com as polícias, autoridades, imprensa, parceiros e patrocinadores”.


NOTA PÚBLICA

Nota de Esclarecimento sobre a Forrojoada do Pedrão 

Como criador e proprietário da marca Forrojoada do Pedrão, venho fazer os seguintes esclarecimentos para a sociedade, parceiros, imprensa e autoridades.

1- A Edição da Forrojoada 2019, de forma exclusiva este ano, está sob a coordenação da senhora Norma Queiroz, juntamente com seus parceiros.

2- Jackson Domiciano, não tem nenhuma responsabilidade  com a Edição de 2019.

3- Os antigos parceiros, como a imprensa, fornecedores, colaboradores e amigos, estarão sujeitos às normas impostas pela atual produtora.

4- Ressaltamos ainda, que no próximo ano, estaremos à frente do evento, como fizemos ao longo de dez anos, mantendo as mais cordiais relações com as Polícias, autoridades, a imprensa, parceiros e patrocinadores.

5- Pedimos as mais sinceras desculpas, aos antigos parceiros, veículos de imprensa e fornecedores, por alguns desencontros gerados este ano pelos atuais produtores.

Desta forma, mesmo fora da produção da atual Edição, estamos torcendo que todo transcorra dentro da harmonia, com muita alegria e satisfação por parte de todos, principalmente, por parte daqueles que adquiriram seus ingressos, fornecedores e colaboradores.








Comentários do público:

Publicidade
0