home > noticias >

COMEMORAÇÃO

Prefeita Cordélia Torres comemora Dia da Mulher com garis em Eunápolis


Por: SUCOM - Prefeitura Eunápolis
Publicado em 08/03/2023 17:17
Atualização:08/03/2023 17:19

Publicidade


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, promoveu nesta quarta-feira (08) um café da manhã especial para as garis que trabalham no município. O evento foi prestigiado pela prefeita Cordélia Torres, que falou sobre a importância da data e agradeceu o trabalho de excelência realizado pelas profissionais na limpeza pública urbana.

As garis ficaram radiantes com a comemoração da data, que marca o empoderamento da classe feminina. “Tudo que eu tenho foi conquistado aqui, como gari. Quero parabenizar a prefeita Cordélia Torres e todas as mulheres guerreiras, que trabalham dia e noite, que não tem hora ruim. Digo que quem mais trabalha em Eunápolis hoje somos nós, as mulheres, e vamos à luta”, frisou uma das garis, que trabalha no município há cerca de 25 anos.

A prefeita Cordélia Torres parabenizou todas as mulheres eunapolitanas pela data especial. “Dia da mulher são todos os dias, mulher liga a terra ao céu, é único ser capaz de trazer vida através da maternidade, então desejo a todas as mulheres, em especial às garis, que fazem a nossa cidade se manter limpa e cheirosa, que deixam a cidade preparada para todos, e minha gratidão a todas as mulheres eunapolitanas”, destacou.

A comemoração - marcada por homenagens, agradecimentos e reconhecimento pelo trabalho das garis – ainda contou com a presença do secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Ferreira; secretário de Governo, Osvaldo Soares Filho; e a vereadora Carmen Lúcia Maciel.








Comentários do público:

Publicidade
0