RENÚNCIA À VISTA

Senador Cajuru anuncia: ´Devo confessar que estou decidido a renunciar`


Jornalista goiano usou seu Twitter para divulgar intenção; parlamentar saiu do PSB nessa semana após se envolver em polêmicas
Postada em 05/07/2019 15:09:27 |

O senador Jorge Kajuru (sem partido) anunciou nesta sexta-feira (05), em seu Twitter, que pretende renunciar ao mandato até a próxima segunda-feira (08). A intenção de deixar a política veio depois de recentes turbulências que culminaram na sua saída do PSB, nessa semana.

 

“Devo confessar que estou decidido a renunciar. Não preciso disso e parece não valer a pena, pois não há reconhecimento. Muitos gostam do malandro, corrupto, falso e hipócrita. De hoje até segunda concluo se o melhor é renunciar mesmo”, escreveu na rede social.

 

O desgaste com o seu agora ex-partido veio depois que o jornalista votou a favor do decreto que facilita o acesso as armas, proposto pelo presidente Jair Bolsonaro. Kajuru chegou até mesmo a mandar o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para “o raio que o parta”. Também nessa semana, o senador se viu envolto a uma polêmica com parte de seus eleitores que não aceitaram o seu a favor das armas. “Se algum dos comentários me desrespeitar, não entender a minha opinião, eu quero que ele se f***”, disse em entrevista ao vivo para um blog.

 

Por: CliC101 | Varela / Foto: Ag. Senado

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2019 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral  

 

 

 

 

 

 

X