DENÚNCIA

Mulheres acusam formalmente repórter de TV de cometer assédio


Postada em 25/05/2019 09:16:09 |

O repórter da Rede Record, Gérson de Souza, foi denunciado formalmente, entre quinta-feira (23) e sexta-feira (24), por 12 mulheres que acusam o profissional de cometer assédio sexual. Segundo informações obtidas pelo jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, os supostos casos de assédio foram em sua maioria verbais, no entanto, em uma das denúncias a vítima alega que foi assediada fisicamente com um beijo não consentido.

 

O fato foi revelado após Gérson se envolver em um desentendimento com uma produtora do “Domingo Espetacular”, que é uma das principais denunciantes. "Ele chegou por trás e me beijou na boca. Ficou mostrando a língua e saiu dizendo que roubado era mais gostoso. Foi nojento", disse a vítima.

 

Em relação ao fato contra ele, Souza se defendeu e alegou que após reclamar do trabalho elaborado pela produtora, ela resolveu fazer uma espécie de vingança. "Eu reclamei com a chefia da qualidade das pautas dela, era roteiro que não tinha o nome do entrevistado, que não tinha informações. [...] Estou vendo isso como revanchismo. Tenho certeza de que ela está reagindo a uma observação que fiz sobre a qualidade do serviço dela”, acredita.  

 

Ainda segundo o portal, os relatos de assédio foram primeiramente levados para o RH da Record e a emissora ficou responsável por fazer o deslocamento de van de 10 das 12 denunciantes até a delegacia. Nos bastidores, Gérson vem recebendo apoio de alguns colegas, mas Castro destacou que todos os apoiadores são homens.


 

Por: CliC101 | BN/Notícias da TV/Foto: Reprodução/Instagram

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2019 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral  

 

 

 

 

 

 

X