BATE-BOCA NA ASSEMBLEIA BAIANA

Deputada diz que PT banaliza honraria e zomba da democracia com projeto de título a ator


Postada em 13/03/2019 16:11:39 |

Os deputados estaduais Talita Oliveira (PSL) e Marcelino Galo (PT) bateram boca no Twitter na manhã desta quarta-feira (13) por conta de um projeto do petista para conceder a Comenda 2 de Julho ao ator José de Abreu. Ele se "autoproclamou" presidente do Brasil em crítica ao líder oposicionista venezuelano Juan Guaidó.


"Petistas da ALBA querem conceder a maior honraria da Casa a José de Abreu. Qual mérito alguém que zomba da democracia e se autoproclama presidente do Brasil tem para receber a Comenda 2 de Julho? Marcelino Galo, mais uma vez, banaliza o maior título de homenagem da Bahia", criticou Talita na rede social.


Em resposta, Galo disparou contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL). "[José de Abreu] tem muito, muito mais mérito do que aquele que zomba da democracia, das mulheres, dos direitos humanos, da cultura nacional, dos nordestinos, que você quer homenagear com a Comenda 2 de Julho, que já vaticina: com tiranos não combinam brasileiros corações", escreveu.


Na tréplica, Talita lembrou que a AL-BA também homenageou o "tirano" Fidel Castro, ex-ditador de Cuba. "Concordo que com tiranos não combinam brasileiros e baianos corações. Por isso considero uma vergonha que a Assembleia Legislativa da Bahia já tenha sido palco de homenagem a ditadores, como o fascínora Fidel Castro, também promovida pela bancada do PT em um passado recente", disse.

 

Por: CliC101 | BNews

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2019 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral  

 

 

 

 

 

 

X