CULTURA

Veja como foi a noite de premiações do Cine Itabela e conheça os nomes vencedores


Postada em 11/12/2018 14:43:03 |

 

Com a participação de convidados, pessoas envolvidas nos filmes e com a cultura de modo geral, na noite de sexta-feira (07/12) foram anunciados aos presentes no Colégio Estadual ACM, os vencedores da 2ª edição do Cine Itabela - o Oscar da Bahia. Na ocasião, também aconteceu o encerramento do Programa Ensino Médio Inovador (ProEmi), que oferece diversas oficinas aos estudantes do CEACM, dentre elas inglês, teatro, fotografia e cinema.



Os filmes e as diversas categorias foram julgados por Mara Barreto - atriz, diretora, e mestranda em cultura popular, e Eujácio Muniz - diretor de teatro, cinema, presidente da Casa de Cultura Miguel Falabella, que também estiveram presentes para acompanhar a entrega. A cada categoria, pessoas da comunidade foram chamadas para anunciar e entregar o troféu aos vencedores.


A lista dos vencedores você confere abaixo:


Melhor atriz - Brisanterra Queiroz

Melhor ator - Samuel de Jesus

Ator coadjuvante -  Fontes Queiroz

Atriz coadjuvante -  Rosely

Direção -  O Silêncio

Edição - O Silêncio

Fotografia - Fabi

Roteiro - O Silêncio

Prêmio especial do júri - Christina Tibiriçá


Na entrega, algumas pessoas que não puderam comparecer ao evento foram representadas por quem estava presente. Ao final da cerimônia foi oferecido a todos um delicioso coquetel.


Mais uma vez a cidade de Itabela mostra que tem pessoas verdadeiramente preocupadas com a cultura local, mesmo sem o apoio do poder público, e mais que isso, mostrou que tem talentos à espera de uma oportunidade para escrever uma história de sucesso.


 



 

Por: CliC101 | Welisvelton Cabral

 

TAGS:
contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2019 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral  

 

 

 

 

 

 

X