OPORTUNIDADE

Suzano Papel e Celulose oferece vagas para Programa de Aprendizagem em Teixeira de Freitas


Jovens de 18 a 21 anos podem se inscrever até a próxima sexta-feira (30)
Postada em 29/11/2018 09:06:52 |

A Suzano Papel e Celulose abre inscrições para o Programa de Aprendizagem na área Florestal. Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI do município de Teixeira de Freitas, a empresa busca jovens de 18 a 21 anos que já tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio, tenham disponibilidade para estudar no período vespertino e residam em Teixeira.

 

O programa, que está com 30 vagas disponíveis, tem como objetivo preparar os jovens para o mercado de trabalho e futuras oportunidades. Os participantes serão capacitados no curso de Mecânico de Manutenção de Máquinas Florestais, com formação teórica e prática e com foco profissionalizante.

 

Marisa Miranda, Gerente Executiva de Gente e Gestão da Suzano Papel e Celulose, afirma que é muito gratificante poder contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional desses jovens. “Este programa é porta de entrada para a carreira de muitos dos participantes do programa. Nós temos como propósito fomentar essas oportunidades e promover iniciativas sociais como essa”, ressalta.

 

O jovem que tiver interesse em participar do programa deve preencher uma ficha de inscrição e enviar para o e-mail rhunf@suzano.com.br, com o título “Inscrição Aprendiz Florestal”, até o dia 30 de novembro de 2018 (sexta-feira). Após o período de inscrição, haverá um processo seletivo para seleção dos aprendizes. O início do programa está previsto para janeiro de 2019.

 

Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e a maior fabricante de papéis de imprimir e escrever da América Latina. Como subsidiária da Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, reúne mais de 90 anos de tradição com o que há de mais moderno de tecnologia para a indústria de papel e celulose. Possui sete unidades industriais no Brasil, escritórios internacionais em seis países e estrutura de distribuição global preparada para abastecer mais de 60 países. Produz, além de Celulose, Papéis de imprimir e escrever revestido e não revestido e de Embalagens, Tissue (papéis para fins sanitários) e celulose Fluff (usada na produção de fraldas e absorventes higiênicos), e está investindo na produção de Lignina e derivados, criando uma plataforma de química verde para a substituição de matéria-prima de origem fóssil, entre outras aplicações. Trabalha no desenvolvimento genético de culturas florestais e atua no setor de biotecnologia por meio de sua subsidiária FuturaGene. A empresa possui capital aberto e integra o Novo Mercado, o que reforça seu compromisso com o avanço contínuo das práticas de governança corporativa.  Para mais informações, acesse www.suzano.com.br.

 

Por: CliC101 | Suzano/Planin

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2019 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral  

 

 

 

 

 

 

X