AVANÇA OAB

OAB elege novos dirigentes na Bahia e nas Sub-Seções para o período 2019-2021


Postada em 22/11/2018 13:45:06 | Atualizada em 22/11/2018 13:47:36

Em processos eleitorais realizados nesta quarta-feira (21) em todo o Estado da Bahia, foram eleitas as novas diretorias da OAB-Bahia e das Sub-Seções em todo o Estado.

 

Foto: Rede social


OAB Subseção Eunápolis

 

Em Eunápolis, com a expressiva votação, o advogado Leonardo Maia encabeça a diretoria eleita como presidente, tendo a missão de dar sequência ao trabalho desenvolvido por Alex Ornelas à frente da entidade, o qual foi eleito Conselheiro Estadual.

 

Na Secretaria-Geral, o Dr. Leonardo Varges é garantia de um brilhante trabalho, com seriedade e competência demonstrados na atividade profissional e na participação ativa na atual diretoria, e é a primeira vez na história da OAB - Subseção Eunápolis que um advogado ou advogada fora da cidade de Eunápolis vai compor a diretoria.

“É uma honra muito grande levar o nome de Itabela a esse patamar, mas, também, uma enorme responsabilidade, pois eu sei que temos desafios muito duros para enfrentar, afim de consolidar a melhoria da prestação do serviço público jurisdicional em nossa comarca, e lembro em tempo do apoio recebido dos colegas de Guaratinga, Comarca essa que também temos o compromisso de auxiliá-la na resolução dos seus graves problemas” disse Dr. Leonardo.

 

Como Conselheiro Estadual, foi eleito o Dr. Alex Ornelas, atual presidente da OAB Subseção Eunápolis.

 

Fabrício Castro (Presidente) / René Viana (Diretor de Saúde/CAAB) - Foto: Rede social

 

OAB BAHIA 

Após consolidada sua eleição para presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Estado da Bahia (OAB-BA), Fabrício Castro afirmou que sua gestão será como a de seu antecessor.

 

Durante a comemoração pela sua vitória, realizada em um hotel em Salvador, Fabrício afirmou que seus eleitores não vão se surpreender com sua administração.

 "Vocês não terão surpresa comigo. A nossa gestão vai ser como foi a gestão de Luiz. A gestão que tem capacidade de diálogo, mas que tem a coragem de fazer os enfrentamentos necessários. Não deixaremos de fazer nenhum enfrentamento", declarou.

 

Fabrício destacou ainda que a sua vitória representa "o reconhecimento pelo trabalho dessa diretoria", em referência à administração de Luiz Viana. Ele ressaltou também que fez uma campanha ética e falou que durante sua gestão vai se dedicar para dar voz às mulheres e aos jovens, em especial. "Não seria justo o Avança OAB não sair dessa eleição com a vitória e com uma vitória consistente como foi hoje", afirmou Fabrício.

 

Presidente                         Fabrício Castro

Vice-Presidente                  Ana Patrícia Dantas Leão

Secretária-Geral                 Marilda Sampaio

Secretário-Geral Adjunto     Maurício Leahy

Diretor Tesoureiro               Hermes Hilarião

 

CAAB

Presidente               Luiz Coutinho

Vice-Presidente        Pedro Mascarenhas

Secretária-Geral       Tereza Guerra Dória

Diretor Tesoureiro     Milton Jordão

Diretor de Saúde      René Viana

Diretor                    Marcelo Araújo

Diretora                   Kátia Norberto Mattos

Diretor                     Erenaldo de Souza

 

CONSELHO FEDERAL

Luiz Viana

Daniela Borges

Ubirajara Ávila

Ilana Campos

Carlos Medauar

Antonio Adonias

 

Por: CliC101 | Idalício Viana

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2019 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral  

 

 

 

 

 

 

X