X
FICOU ´BRAVO`

Vereador de Itabela fala sobre áudios em que fica ´bravo` pela decepcionante votação do seu candidato a deputado


Confira em VÍDEO a ver a versão do vereador professor Renato sobre o fato
Postada em 11/10/2018 08:57:43 - Atualizada em 11/10/2018 10:39:57

Segundo áudio que circula em redes sociais e grupos de compartilhamento, atribuído ao vereador de Itabela, professor Renato, o resultado das urnas deve ter deixado sequelas profundas no legislador municipal de primeiro mandato.

 

Com demonstração de revolta pelos magros 119 votos recebidos em Itabela pelo seu candidato à reeleição a deputado estadual Augusto Castro (PSDB), que acabou derrotado, enquanto o desconhecido Bruno do Trigo (PSL) teve 132, no áudio o vereador esbraveja: “Aí um povo desse quer o que? Quer nada não pô. Então cabô. Estou vendo que minha política está errada. Ou eu conserto essa minha política, vou começar estruturar minha política para 2020 agora ou eu tomo cacete.

Aí é eu que escolho, se eu quero tomar cacete ou se eu quero consertar minha vida política”.

 

Perdeu o controle

 

Vou reestruturar minha vida, minha política, começar a reestruturar, botar as peças certas no lugar certo porque tá feio meu irmão... Mas o que eu fiz por Montinho, o que eu fiz por Monte Pascoal, cabô fi... Ou eu reestruturo ou eu não faço mais nada, pego meu dinheiro e boto no bolso, é assim que funciona, e mando o povo se lascá no quinto dos inferno prá lá”, disse o edil.

 

Ainda com flagrante destempero, no áudio o vereador ainda diz: “Ou eu vou roubar mesmo essa porra agora, ficar com dinheiro no bolso, botar dinheiro no bolso, não dar porra nenhuma a ninguém, mandar ninguém pra lugar nenhum... Tá vendo aí como é que eu tô?”­.

 

O que disse o vereador Renato


Procurado pela reportagem na manhã desta quinta-feira (11), o vereador Renato confirmou a autenticidade dos áudios, falou da sua indignação e apresentou sua versão do fato, que teria acontecido dentro de um contexto.

 

Confira abaixo em ÁUDIO o que disse textualmente o vereador Renato à reportagem do Clic 101.


 

 

Renato falou também que o deputado Augusto Castro destinou a Itabela uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 350.000,00 para a saúde a qual já está sendo aplicada, podendo-se deduzir que o deputado merecia melhor reconhecimento na hora do voto, tanto pela população como pelos dirigentes públicos de Itabela.

 

Confira em VÍDEO abaixo a versão do vereador professor Renato sobre o fato.


 

Por: CliC101 | Idalício Viana

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2018 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral