X
ANIVERSÁRIO

Sessão solene marca os 19 anos de fundação da Loja Maçônica Fraternidade Itabelense


Postada em 19/07/2018 09:57:01 - Atualizada em 19/07/2018 09:57:10

 

Com sessão solene realizada em seu Templo nesta quarta-feira (18), a Loja Maçônica Fraternidade Itabelense comemorou os seus 19 anos de fundação, com as presenças, participação e reconhecimento dos seus fundadores, autoridades do município, coordenadores regionais, lideranças e membros de Lojas Maçônicas de Eunápolis, Porto Seguro, Guaratinga, Itamaraju, Alcobaça, jovens da Ordem Demolay, Escudeiros, Filhas de Jó, presença unânime dos Veneráveis Mestres desde a fundação da Loja (Dorival Barbosa, Emerson Vasconcelos, Leonir Sossai, Evaristo Viana, Manoel Carneiro, Ednardo Oliveira, Warley Pires), senhoras da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul e membros da sociedade itabelense.

 

Manifestações elogiosas, de reconhecimento, incentivo e demonstrações de apoio foram feitas por todos que usaram a palavra franqueada pelo Venerável Mestre Warley Pires.

 

Entre os presentes, registro para os coordenadores regionais do GOEB (Emerson Vasconcelos e Aldair Neder); membros da Loja Mãe, a 05 de Novembro de Eunápolis (Genivaldo Lacerda, Carlos Roberto, João Valério, Allan Brandão, Luiz Antônio); Venerável Manoel Inácio, Claudionor Soares, Sildivânio Viana e Rodrigo Reis da Loja União Fraterna, Guaratinga; Venerável Gutemberg Duarte e José Martins da Loja O Esquadro, Porto Seguro; Anderson Luiz Cruz da Loja Cavalheiros do Claraval, Alcobaça; Jackson Cordeiro e Fernando Teles, da Loja Templo de Salomão, Itamaraju.

 

 

Foram prestadas homenagens a Genivaldo Lacerda, Dorival Barbosa, Gutemberg Duarte e José Martins, como fundadores e dirigentes iniciais da Fraternidade Itabelense.

 

Autoridades civis também marcaram presença prestigiando o evento, com o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, e o presidente da Câmara, Alex Alves Vieira.

 

Após a solenidade no Templo, todos se dirigiram ao Salão de Eventos, onde foram cantados os tradicionais parabéns e servido o jantar de confraternização.

 



 

Por: CliC101 | Idalício Viana

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2018 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral