X
SANTA CRUZ CABRÁLIA

Padre Marcos Antônio celebra missa em homenagem ao poder público no Trezenário de Santo Antônio


Postada em 13/06/2018 15:12:30 -


Secretários municipais, vereadores e servidores públicos, participaram das comemorações do Trezenário de Santo Antônio, cujo tema da noite foi “O Serviço Cristão ao Mundo”.


A missa em homenagem ao poder público, que aconteceu na última terça-feira, 12, na Quase Paróquia Santo Antônio, foi celebrada pelo padre Marcos Antônio, da paróquia Sagrado Coração-Porto Seguro e também foi dedicada aos casais de namorados.


Ao final da missa, Herculano Assis, Imortal da Academia de Letras e Secretário de Turismo de Belmonte, recitou uma poesia em homenagem ao dia. O Trezenário, que já virou tradição reuniu, além dos servidores públicos – os homenageados da noite – e moradores em geral, um grupo de turistas que veio de São Paulo especialmente para participar das festividades.


“Somos de Guaratinguetá, interior de São Paulo, e nossa cidade tem enorme vocação religiosa por ser a cidade natal de Frei Galvão, primeiro santo brasileiro. Há tempos estamos programando de vir para o Trezenário de Santo Antônio e, este ano, conseguimos. A festa é linda e valeu à pena cada sacrifício que fizemos para estar aqui”, disse a turista Judith Cardoso, 43 anos.



FESTEJOS JUNINOS COMEÇAM COM A FESTA DE SANTO ANTÔNIO DIAS 12 E 13 DE JUNHO


Para comemorar a data, a prefeitura vai manter a tradição e as comemorações pelo Dia de Santo Antônio, promovendo shows musicais nos dias 12 e 13 de junho, em Santo Antônio, e 16 e 17 em Ponto Central, com as bandas Harmonia do Love, Xote Swingado, André Lima & Rafael, Cláudio e Banda Delírius, Pura Sedução e apresentação de quadrilha cultural.

 



 

Por: CliC101 | Ascom PMSCC

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2019 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral