X
ALVOROÇO

Vereadores se dizem indignados com áudio de suposta funcionária da Saúde em Itabela destratando professores


Postada em 13/03/2018 07:54:55 -

Na sessão extraordinária da Câmara de Itabela nesta segunda-feira (12), vereadores se disseram indignados com o falatório atribuido a uma suposta funcionária da secretaria de Saúde de Itabela, no qual estaria destratando os educadores.

 

Em áudio que circula em grupos de compartilhamento, a suposta funcionária teria dito: “Infelizmente por conta de um precatório velho que fala em dinheiro, acabou o ser humano, é tudo podre, uma classe dessa aí que está esculhambando um cara por um precatório...”.

 

Vereadores se manifestam

 

Manifestações de desagravo e repúdio ao falatório da suposta funcionária foram feitos da Tribuna da Câmara por diversos vereadores.

 

Alencar se referiu ao fato como desacato e se disse perplexo ao ouvir o áudio da suposta funcionária, cobrando inclusive do presidente da Câmara atitude enérgica e imediata, citando que na Câmara existem dois edis que também são professores.

Estou indignada com as palavras que agrediram vocês, disse Sônia França se dirigindo aos professores presentes.

O vereador Antônio Veloso (Gordo), atribuindo o áudio à funcionária Gisele da saúde, exigiu respeito aos professores.

O presidente da Câmara, Alex Alves, se referiu ao episódio como um erro, uma infelicidade da funcionária, deixando nas entrelinhas espaço para ilações ao dizer que “não aparecem outras pessoas”, sem citar nomes.

 

Por: CliC101 | Idalício Viana

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2018 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral