X
AÇÃO SOCIAL

Ação da sociedade realiza reforma, ampliação e modernização da Delegacia/Coordenadoria em Eunápolis


Quando a sociedade se mobiliza, os resultados aparecem; Sorteio de automóvel e motos teve sucesso absoluto
Postada em 04/03/2018 14:10:32 - Atualizada em 04/03/2018 15:12:30

Vereadores, autoridades e grande público prestigiam o evento

Uma tarde inteira de muita movimentação, apresentações musicais, bate-papo, confraternização, marcaram no sábado (3) o evento do sorteio de valiosos prêmios da campanha para reforma e ampliação da Delegacia/Coordenadoria da Polícia Civil de Eunápolis, quando foram entregues aos felizes ganhadores 3 motocicletas Honda Fan 125 e 1 automóvel Fiat Mobi zero quilômetro.

 

3 motocicletas e 1 veículo zero quilòmetro sorteador

 

Contemplados no sorteio:

 

Resultados dos ganhadores do sorteio

 

Sediando o evento, o Lions Clube Eunápolis realizou também o bingo de um brinde do Motel Passion, ganho por Marcos da 4R Inox, e 1 garrote ganho pelas jovens Laís Carvalho e Emile Marcela.

Marcos da 4R Inox e as jovens Laís e Emile, contemplados no sorteio do Lions

 

Participação

 

A reportagem do Clic 101 esteve presente fazendo a cobertura do evento, ao lado das ilustres figuras dos senhores Gilberto Borlini – presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela, um dos grandes colaboradores do evento; empresário Emerson Vasconcelos da Vascar Veículos; Davi Jesus - executivo da Engelmig; técnico João Valério, e do empresário Valmir Bertoldi, que além de ser destaque na sociedade e no meio empresarial, é também o mentor da carreira de sucesso do cantor Jarlei.

 

João Valério, Idalício Viana, Emerson Vasconcelos, Davi Jesus e Gilberto Borlini (acima); Borlini, Dr. Moisés, Emerson e Davi (abaixo)

 

O projeto

 

Ao lado do atual presidente Max Xavier, o presidente fundador do Conselho Municipal de Segurança Pública de Eunápolis (CONSEP), Dr. Arnaldo Vianna, ressaltou o grande êxito alcançado pelo projeto, nascido no seio da entidade, tendo como força motriz a Polícia Civil com o coordenador regional Dr. Moisés Damasceno e o Promotor de Justiça Dr. João Alves.

 

Grupo responsável pelo sucesso do evento

 

Segundo Dr. Arnaldo, o projeto planejado há cerca de seis meses agora chega ao seu ápice, plenamente exitoso em todos os sentidos, graças ao empenho do Dr. Moisés, Dr. João Alves, de Dr. Max e de toda a sociedade, Lojas Maçônicas,ONGs, empresas, entidades, tendo arrecadado cerca de R$ 400 mil, valor suficiente para continuidade e conclusão, que deve acontecer em cerca da noventa dias, proporcionando maior operacionalidade para a Polícia Civil, mais conforto e eficiência no atendimento ao cidadão, tecnologias de informática e informação, além de afastar o risco de levar a Coordenadoria para outra cidade.

 

Dr. Arnaldo Vianna

 

“O grande avanço é que a Coordenadoria vai continuar em Eunápolis sob a liderança do Dr. Moisés, que estará fazendo toda a coordenação das cidades circunvizinhas. É um avanço, um sucesso, e quem vai estar ganhando é a população de Eunápolis e de toda a região”, enfatizou Vianna, que também preside a ONG Eunápolis Contra a Violência e Amparo a Crianças e Adolescentes, receptora do projeto, organizadora e responsável pela parte fiscal e contábil do evento.

 

Para Dr. Max Xavier, é de extrema importância e deve ser ressaltado o comprometimento das pessoas, entre as quais Dr. Moisés Damasceno, Dr. Arnaldo Vianna, Fabrício – presidente da CDL Eunápolis, e o empresário Gabriel Delani.

 

 Dr. Max Xavier

 

Satisfeito com os resultados, com os objetivos do projeto plenamente alcançados, o delegado regional da Polícia Civil, Dr. Moisés Damasceno, agradeceu ao inúmero leque de colaboradores, apoiadores, a todos os delegados, policiais, servidores, colaboradores, vereadores, Lions, Ministério Público, OAB Subseção Eunápolis presidida pelo Dr. Alex Ornelas, COMSEP, ONGs, CDL e sociedade.

 

Dr. Moisés Damasceno

 

Apresentação

Para um grande evento, um apresentador de peso e qualidade incontestes como o homem de mídia Whashington Teixeira, que conduziu com maestria os sorteios e as apresentações musicais, em todos os detalhes.

 

Homem de mídia e radialista Washington Teixeira

 

Shows

O público presente poude passar uma tarde com muita música de qualidade e descontração, com as belas apresentações dos cantores Jarlei e Banda com participação especial de Davi (Engelmig), Jerry Xocolate, Niltinho Axé Pop, além do grupo Elite do Samba integrado por Mousafir (pandeiro e voz), Silvinha (teclados), Rafa (bateria), Celso (marcação) e Babau (tantan).

Davi Jesus, numa "canja" sertaneja com o cantor Jarley

 

Jarley, Jerry Xocolate, Niltinho Axé Pop (acima); Grupo Elite do Samba, Valmir Bertoldi e Jarley (abaixo)

 



 

Por: CliC101 | Idalício Viana

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2018 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral