X

TATUAGEM NO DEDO VIROU MODA ENTRE OS FAMOSOS


Postada em 05/11/13 09:06:27 - Atualizado em 06/11/13 02:28:53

Quem imagina tatuagens nos famosos pensa logo em desenhos ousados e criativos. Mas não é sempre assim. A moda agora é apenas um detalhe na mão. Um charme, um acessório, ou até mesmo uma aliança. Várias celebridades aderiram às tatuagens nos dedos, conhecidas como finger tattoo. Com desenhos de coração, coroa e até nomes escritos, artistas como Bruna Marquezine, Miley Cyrus, Rihanna e até o jogador Neymar incrementaram o estilo.

Após o jogador do Barcelona postar nas redes sociais uma foto com uma tatuagem de coroa no dedo anelar direito, os boatos de que seria uma aliança com a namorada Bruna Marquezine começaram. A atriz tem tatuado um coração vazado, também no dedo anelar direito. Segundo informações de um site de notícias, ela teria feito essa e outras tatuagens que possui no corpo com um tatuador amigo do namorado.

Outra famosa que também se rendeu aos encantos dos desenhos nos dedos foi Kelly Osbourne. Ela tatuou um coração vermelho com contorno preto no dedo mindinho. Quem também escolheu um coração, também no dedo mindinho, foi a cantora Miley Cyrus. Depois da drástica mudança no visual, ela fez diversas tatuagens e não resistiu e desenhou um coração vazado nos dedos.

Já a cantora Rihanna, que também carrega tatuagens por todo o corpo, não podia deixar os dedos da mão de fora. Ela possui um tribal, que começa no pulso e termina na parte de cima da mão, e fez mais duas tatuagens no dedo. Uma é um “shiuuu”, que seria um pedido de silêncio, no dedo indicador direita. A outra é a palavra “love”, que esta no dedo do meio da mão esquerda.

Original/foto: Folha Vitória

 

Por: Clic101

 

contato@clic101.com.br
73 98108.5898 | 73 8112.0914

© 2013 - 2019 todos os direitos reservados www.clic101.com.br
CliC101 Mais Conteúdo. Desenvolvido por: Welisvelton Cabral