home > noticias >

CARRO ROUBADO

Homem aciona PRF para atender acidente e é flagrado com carro “clonado” no sul da Bahia


Por: CliC101 | PRF
Publicado em 29/05/2016 10:13

Publicidade

Policiais rodoviários federais recuperaram na manhã de hoje (29) um carro roubado com documentação falsa após envolvimento em acidente de trânsito. O fato ocorreu por volta das 07h15, no KM 719 da BR 101, trecho de Eunápolis, município localizado na região sul da Bahia.

Após serem avisados pelo condutor de um Hyundai/HB20S que um homem em um Fiat/Palio havia colidido com seu veículo, a equipe da PRF deslocou até o local informado e solicitou a documentação das pessoas e veículos envolvidos. Após verificação dos Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), foi constatado que o do HB20, que portava placas de Sapucai-Mirim/MG, possuía indícios de falsificação. Ao proceder com uma fiscalização minuciosa no veículo, foram verificadas adulterações nos elementos de identificação e após consulta ao banco de dados, os PRFs concluíram que o carro estava portando placas “clonadas” de outro de mesmas características e que o original possuía registro de roubo no Rio de Janeiro.

O condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelos crimes de uso de documento falso e receptação.

O outro envolvido no acidente, condutor do Fiat/Palio, recusou-se a realizar o teste de etilômetro e foi autuado com base no § 3o do art. 277 do Código de Trânsito Brasileiro, que é uma infração gravíssima, com multa de R$ 1.915,40.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0