home > noticias >

POSSE

Servidores municipais receberam reintegração de posse de concurso em solenidade nesta terça


Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Publicado em 25/05/2016 06:17

Publicidade

Com o plenário da Câmara Municipal de Itabela lotado nesta tarde de terça-feira (24), servidores municipais receberam a reintegração de posse, depois de cerca de 22 anos da realização do concurso público que participaram.

Também na ocasião foram entregues pelo prefeito municipal à Câmara de vereadores para votação o estatuto e o Plano de Carreira do Magistério, Plano de Carreira dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias e o Plano de Carreira dos Servidores Públicos.

54 servidores vinculados à educação e à administração tomaram posse e devem começar a trabalhar como concursados a partir do dia 1º do próximo mês, conforme informou o prefeito. Esses servidores devem procurar a partir de segunda-feira (30) a secretaria em que estão vinculados para saber detalhes de sua atuação.

Parte desses servidores já estão trabalhando na forma de contrato, e a partir desta posse os mesmos devem ter a garantia de se manterem empregados pelo município. Cerca de 35 outros servidores também esperam ter o direito de tomar posse de suas vagas concorridas em concurso.

Para a solenidade, esteve presente o Prefeito Municipal Paulo Ernesto Pessanha da Silva – Júnior Dapé, os secretário de Educação – Paulo Carvalho e de Administração – Samuel Simões (Samu), representantes dos sindicatos Aplb – Valtim Lima e Sindicato dos Agentes Comunitário de Saúde e Combate a Endemias de Eunápolis e Região – Tobias Albino, O presidente da Câmara – Antônio Veloso (Gordo), além dos vereadores Ricardo de Jesus, Célio Marinho, Alencar Arrabal, Pedro Dapé, Lúcio França e Ana Jaria Santana Santos.









Comentários do público:

Publicidade
0