home > noticias >

CIDADANIA

Use o 0800 para comunicar com a Veracel

Esse novo canal de comunicação é imparcial, transparente e garante a confidencialidade das informações

Por: CliC101 / Veracel
Publicado em 03/05/2016 06:21

Publicidade

A Veracel Celulose lança número de contato 0800. Comunidades e colaboradores poderão falar com a empresa por meio de um canal de fácil acesso e de forma anônima.  O atendimento está disponível 24 horas, sete dias por semana, para telefones fixos, públicos ou celulares. Esta iniciativa tem por objetivo o pleno cumprimento do Código de Conduta da Veracel que estabelece uma forma de comunicação segura e anônima, se a pessoa assim desejar.

Esse novo canal de comunicação é imparcial, transparente e garante a confidencialidade das informações. O gerente de Auditoria Interna e Compliance da Veracel, Rodrigo Louzada, explica que as demandas serão atendidas por uma empresa externa e independente da Veracel, que tem compromisso com a não divulgação da identidade dos usuários. A participação da sociedade auxilia na proteção do negócio Veracel ao mesmo tempo que promove “o amadurecimento, o fortalecimento do ambiente ético e os laços de confiança entre a empresa e seus públicos”, destacou.

COMO FUNCIONA? Todo registro feito pelo telefone, ou pelo site, gera um número de protocolo e é encaminhado para tratativas. A partir daí, o usuário poderá acompanhar o andamento do processo, por telefone ou site, sem se identificar, utilizando sempre esse protocolo para acesso. Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do Canal, ligue 0800 721 0764 e escolha a opção 3 (três).








Comentários do público:

Publicidade
0