home > noticias >

PREFEITO SEM PEDRA NO SAPATO

Itabela vai continuar sem Promotor Público; 6 Comarcas da região foram contempladas


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 03/05/2016 06:15

Publicidade

Definitivamente, depois de publicada no Diário Oficial do Poder Judiciário nº 1656 a Portaria nº 732/2016 da Procuradora Geral de Justiça, Ediene Santos Lousado, com a relação de Promotores nomeados para as cidades baianas, é de se imaginar que algo bastante ardiloso pode estar por trás do fato de Itabela continuar sem Promotor de Justiça.

Enquanto isso, outros 6 municípios da região acabam de serem contemplados com a nomeação de representantes do Ministério Público em suas Comarcas: Itagimirim (Helber Luiz Batista), Itamaraju (Tarcísio Robslei França), Santa Cruz Cabrália (João Paulo de Carvalho da Costa), Prado (Moisés Guarnieri dos Santos), Mucuri (Victor Freitas Leite Barros) e Caravelas (Kerginaldo Reis de Melo).

Embora se tenha conhecimento de procedimento instaurado desde a época do ex-Juiz Dr. Heitor Awi Machado e ratificado pela ex-Juíza Dra. Karina Araújo, parece que a cidade de Itabela está mesmo completamente desprovida de representatividade, havendo quem credite o fato de não haver Promotor ao total desinteresse do gestor atual no bom funcionamento do Ministério Público, que poderia representar uma pedra no seu sapato, diante de tantos processos existentes aguardando celeridade e decisão da Justiça, e com as eleições batendo à porta.

Confira a lista completa de nomeações no Diário Oficial:








Comentários do público:

Publicidade
0