home > noticias >

ADVOCACIA ESPECIALIZADA

Alves & Nogueira Advogados Associados, agora em Eunápolis e Vitória da Conquista


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 09/02/2016 12:24

Publicidade

Fundado pelos conceituados advogados Antônio Pitanga Nogueira Neto e Altamir Alves Júnior, especialistas em direito público e eleitoral, Alves & Nogueira Advogados Associados está entre os escritórios de advocacia mais avançados e atuantes da Bahia.

Antônio Pitanga Nogueira, Glauco Silva, Altamir Alves e Naiara Marques

Com novas e modernas instalações nas cidades de Eunápolis e Vitória da Conquista, Alves & Nogueira Advogados Associados conta também com uma equipe de associados, profissionais qualificados em outras áreas: Glauco Silva (Direito civil), Naiara Marques (Direito criminal), Daniele Martins e Jamille Alves (Direito do consumidor e trabalhista).

“O Escritorio, além de um sonho realizado para o profissional, representa a sua parcela de contribuição social, pois por meio dele o profissional recebe a sociedade e auxilia na solução dos conflitos. A sociedade de advogados é a grande saída para driblar as dificuldades do mercado. Ninguém caminha mais sozinho no mundo jurídico, e com vários profissionais, temos um leque de especialidades a oferecer à clientela. A equipe está pronta para atuação precisa no ano eleitoral que já iniciamos”, disse Dr. Antônio Pitanga, que além de brilhante advogado, se destaca também como figura humana especial, cuidadoso e fino no trato com as pessoas.

ESCRITÓRIOS:

Rua dos Fundadores nº 153 – 1º andar (Centro) – Eunápolis/BA – Tel. (73)32615568

Travessa João Pessoa nº 304 (Centro) – Vitória da Conquista/BA – Tel. (77)34246369

Fotos: Alves&Nogueira Advogados Associados








Comentários do público:

Publicidade
0