home > noticias >

Acidente envolve carro e moto no Km 5 da Rodovia Itabela/Guaratinga


Por: CliC101 | Idalício Viana
Publicado em 25/11/2015 10:05

Publicidade

Acidente envolvendo uma motocicleta placa JOB-6154 e um automóvel Fiat modelo Uno de cor branca e placa OLD-2342 de Eunápolis, foi registrado no Km 5 da rodovia BR-367 entre as cidades de Itabela e de Guaratinga, por volta das 19h00 desta quarta-feira (25).

Adenilson Ferreira -

O condutor da motocicleta, identificado como Adenilson Pereira Ferreira, 34 anos, saiu do bairro Jaqueira com destino a sua residência, quando foi atingido pelo automóvel ainda no asfalto, em frente a entrada de onde mora, indo cair na lateral da pista.

Moradores das proximidades socorreram Adenilson e acionaram uma unidade do SAMU que o conduziu ao Hospital Frei Ricardo e de lá, segundo um familiar, foi transferido para o Hospital Regional de Eunápolis, por apresentar fratura de perna, escoriações e um corte na cabeça, mas estava lúcido e conversando normalmente.

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência. Segundo pessoas presentes, o motorista do automóvel envolvido no acidente, que estaria em companhia de dois outros ocupantes, foi parar o veículo cerca de duzentos metros depois, por interferência de populares, e em seguida abandonou o local.

VEJA FOTOS NA GALERIA DE CliCs




Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0