home > noticias >

ITABELA

´Não vou dar meu aval para prefeito fazer m….`, diz vereador Renaldo


Por: Clic101 / Idalício Viana
Publicado em 24/04/2015 09:19

Publicidade

A língua do vereador Renaldo Porto, conhecido como “Renaldinho da Feira”, estava afiada na sessão da Câmara desta quinta-feira (23).

Ao falar sobre o Projeto de Lei nº 001/2015 de autoria do prefeito de Itabela, que autoriza o Poder Executivo a utilizar veículos de servidores do município através de termo de cessão gratuita, o vereador foi categórico em afirmar: “Não vou dar meu aval para prefeito ´fazer merda`, para secretário ´fazer merda`”, dando a entender que não vai compactuar com a chamada “farra da gasolina”, para justificar junto ao Tribunal de Contas dos Municípios o consumo absurdo de combustível, com uma frota de veículos que não possui, e que “doido” é o secretário que coloca o seu veículo particular à disposição da prefeitura, gratuitamente.

Continuando a exercitar a língua ferina, Renaldo disse que vai solicitar  um levantamento patrimonial desde o ano de 2013, porque se as coisas continuarem como estão, “até a cadeira do executivo vão levar”.

Falou ainda sobre gestões em curso para construção de matadouro municipal, não concorda que seja feito em terreno de terceiros, que viria beneficiar empresários, e que o Executivo Municipal tem que ter interesse.

Finalizando, disse o vereador: “Meu repúdio à SMAR que faz o transporte escolar no município, que recebe R$ 68.595,00, trabalhou bem nos dois primeiros anos, mas agora a situação está muito a desejar”.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0