home > noticias >

MÚSICA EM TRANCOSO - Como assistir aos concertos e adquirir ingressos antecipadamente

Para a comunidade de Trancoso e região, a venda de ingressos com preços especiais (10 reais) será feita exclusivamente na Casa das Festas

Por: Clic101 / Idalício Viana
Publicado em 18/02/2015 12:12

Publicidade

O 4º Festival Música em Trancoso acontece entre os dias 07 e 14 de março. Para assistir aos concertos e fazer parte desta ação de desenvolvimento cultural, apoiando e contribuindo para a realização das atividades socioeducativas, adquira ingressos antecipadamente.

A comunidade local terá à sua disposição ingressos especiais ao valor de R$ 10 reais, os quais poderão ser adquiridos uma semana antes do evento. Para os colaboradores, o ingresso custa R$ 100 reais por noite, e podem ser adquiridos de imediato.

Colaboradores

Para os colaboradores, a troca de vouchers pelos ingressos (compras antecipadas efetuadas) será realizada no período de 28 de fevereiro (sábado) a 14 de março (sábado) no horário das 09h00 às 14h00 horas (Casa das Festas - Quadrado – Trancoso) e das 16h00 às 18h00 horas (Teatro L´Occitane - Recepção do local do evento – Trancoso).

Segundo os organizadores, é recomendado que a troca seja realizada antecipadamente, para que os ingressos já estejam em poder do adquirente no dia do evento, facilitando o acesso ao Teatro.

Ingressos especiais

Para a comunidade de Trancoso e região, a venda de ingressos com preços especiais (10 reais) será feita exclusivamente na Casa das Festas (Quadrado – Trancoso), de 04 a 11 de março, das 09h00 às 14h00 ou até o término da quantidade de assentos/ingressos disponíveis, sendo liberados até 4 ingressos por CPF/pessoa para um único evento.

Para cada dia de apresentação, existirá um único dia de venda (Ver quadro abaixo), e os interessados devem apresentar um documento com foto e número do CPF, além de um comprovante de residência.

Crianças

O evento não é recomendado para menores de 6 anos, e crianças acima desta idade também deverão ter ingresso para participarem do evento.

Transporte

O 4° festival Música em Trancoso oferecerá gratuitamente o transporte de ida e retorno ao local do evento. Os ônibus sairão da Praça da Independência às 17 horas. Caso tenha interesse, solicite o seu Vale Transporte no momento da compra dos ingressos especiais. Sujeito a disponibilidade. Serão distribuídos 150 vales por dia de evento.  








Comentários do público:

Publicidade
0