home > noticias >

CDL de Itabela disponibiliza novas ferramentas de consultas para seus associados

Esses novos produtos dão apoio na localização de inadimplentes, prospecção de clientes, complementação de cadastro e redução do risco de fraudes

Por: Clic101
Publicado em 30/10/2014 03:41

Publicidade

A CDL de Itabela está disponibilizando novas ferramentas de consultas para os seus associados.

Segundo a direção da CDL, no SPC o associado encontra o maior e mais completo serviço de proteção ao crédito do País. São diversos produtos que ajudam as empresas a aumentarem a rentabilidade e venderem com muito mais segurança.

As informações são agrupadas pelo Serviço de Proteção ao Crédito – SPC Brasil e Serasa Expiran, os dois gigantes em análise de crédito da América Latina.

Já estão disponíveis no portfólio de consultas dois novos produtos – SPC BUSCA PF e SPC BUSCA PJ, através dos quais pode ser localizado o número do CPF ou do CNPJ através do nome, razão social ou nome fantasia.

Benefícios

Esses novos produtos dão apoio na localização de inadimplentes, prospecção de clientes, complementação de cadastro e redução do risco de fraudes.

Precisa incluir uma dívida no SPC, mas não tem o CPF ou CNPJ? Precisa cobrar seus clientes e não tem informações suficientes? A solução está no SPC BUSCA PF e SPC BUSCA PJ.

A direção da CDL de Itabela pode ser contactada sobre esses e outros serviços através do telefone (73)3270-2288.

Informações: CDL Itabela



Tags: cdlspc





Comentários do público:

Publicidade
0