home > noticias >

PLANTÃO POLICIAL

Criança de 3 anos é abusada sexualmente em Itabela


Por: Clic101
Publicado em 16/09/2014 04:21

Publicidade

Por volta do meio dia de ontem, segunda-feira (15/09), uma criança de quase três anos teria sofrido abuso sexual de um vizinho.

Local onde residia o acusado do abuso, "Val"

A reportagem do Portal Clic101 conversou com o pai da garotinha, o senhor Valdinei Oliveira dos Santos, que contou como teria ocorrido a situação.

Segundo o senhor Valdinei, a garotinha estava brincando com as outras crianças em frente a residência do casal, na Rua do Cedim, bairro da Jaqueira em Itabela, quando ele e a mãe da menina, identificada como Edina, perceberam que a garotinha já não estava com as outras crianças. Eles começaram a procurar e depois de algum tempo de procura encontraram a menina vindo da residência vizinha, duas casas distante de onde mora.

Segundo o senhor Valdinei, ele e a senhora Edina começaram a questionar a garotinha onde ela estava, tendo a resposta de que estava na casa do vizinho, identificado apenas pelo apelido “Val”. Ainda nos questionamentos, a garotinha teria dado informações indicando que o “Val” teria feito sexo oral com ela.

Ainda segundo relatos do pai, quando a mãe da menina foi dar banho, percebeu que a vagina estava avermelhada. Ao entrar em contato com a Polícia, a guarnição estava em outra diligência, impossibilitada de realizar o atendimento.

Até a manhã desta terça-feira(16), a família não tinha registrado o boletim de ocorrência e o autor do abuso estava sumido.

No local, nossa reportagem ouviu outras pessoas da localidade que relataram diversas confusões envolvendo “Val”.



Tags:





Comentários do público:

Publicidade
0