home > noticias >

Descaso da prefeitura faz mais vítimas em Itabela; buracos viram crateras a cada dia que passa


Por: Clic101
Publicado em 06/05/2014 10:49

Publicidade

O descaso do poder público com as ruas do município de Itabela já não é nenhuma novidade. O problema é que cada dia que passa os buracos que já tomaram conta das ruas estão virando crateras.

 

Mesmo com relatos e registros de casos de pessoas que são vítimas das péssimas condições das ruas e avenidas, o poder público ainda não tomou nenhuma providência para ao menos amenizar a situação.

Mais um registro de acidente aconteceu na noite de sábado (03). Fotos enviadas para o WhatsApp do Clic101 (073-8112-0914), mostram um veículo preso com uma das rodas dentro de um bueiro. O motorista não quis se identificar, mas relatou que só conseguiu sair depois de muito esforço com a ajuda dos Policiais Militares Alexandre e Paulo Henrique que passaram na hora do ocorrido.

A reportagem do Cli101 esteve fazendo alguns registros na manhã desta segunda-feira (05). Na Rua Maria da Ajuda no bairro Bandeirantes, a maioria dos bueiros está sem tampa de proteção, boa parte dos que estavam protegidos, a proteção foi feita por moradores com pedaços de madeira, pedras etc.

Já se tornaram comuns os buracos perto da escola, na beira das calçadas, oferecendo sérios riscos de alguém se machucar, principalmente à noite, com a cidade às escuras por falta de iluminação pública.

Enquanto as autoridades “competentes” não adotam providências, só resta à população ficar atenta para não cair nas “armadilhas” do descaso.









Comentários do público:

Publicidade
0