home > social >

Gente que Faz e Acontece

O Bethel #27 Brunna Pivetta Suaid realiza cerimônia de instalação para gestão 2018.1


Publicado em 14/12/2017 10:00

Publicidade

 


A noite de quarta 13/12 foi de rara beleza e emoção para as Filhas de Jó. A entidade paramaçônica, composta por jovens do sexo feminino, tem o objetivo de estimular nas componentes o espírito de liderança e de filantropia, além de potencializar as boas práticas de civismo e educação. O Bethel é patrocinado pela Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis, com o apoio de todas as Lojas da região, e conta ainda com um conselho guardião que auxilia e monitora as jovens nas suas atividades.


Prestigiaram o evento Maçons, Demolays, Escudeiros, Filhas de Jó de Porto Seguro, Fraternidade Feminina e convidados de toda a região, além do Coral do Bethel e das oficiais.

 


Durante o evento, tomaram posse:

 
Honorável Rainha - Amanda Vasconcelos
Primeira Princesa - Maria Luisa Farias
Segunda Princesa- Maria Eduarda Bobbio
Guia - Julia Sossai
Dirigente de Cerimônias - Larissa Covre


Entre as diversas personalidades que fizeram o uso da palavra, a Guardiã do Bethel Claudia Damázio, elogiada por todos, fez breve resumo das atividades em 2017 e agradeceu aos envolvidos com as causas da entidade.

 


Por fim, a nova Honorável Rainha Amanda Vasconcelos elogiou o trabalho de sua antecessora Rebeca Matos, assumiu o compromisso de manter o sucesso alcançado pelo Bethel e encerrou a cerimônia agradecendo a presença de todos.






Publicidade

Publicidade


Publicidade
0